Comércio da amazon em opções de pagamento
O Amazon Planning aceita os pagamentos de Bitcoin?
Será que o rápido crescimento e a enorme popularidade das moedas digitais continuam a empurrá-las para o mainstream? Se um rumor recente é verdade, essa mudança poderia acontecer muito mais rapidamente do que muitos analistas poderiam ter previsto. De acordo com a Coin Telegraph, um rumor não verificado tem circulado que a Amazon, Inc. (AMZN), o gigante do comércio eletrônico que se destaca como uma das maiores e mais importantes empresas do mundo, pode começar a aceitar bitcoin como método de pagamento como no início de outubro. Se isso for verdade, os mundos do comércio de internet e das moedas digitais podem se fundir de forma dramática, alterando permanentemente a maneira como os compradores compram e vendem produtos on-line.
Squawker Rumor Spreads Rapidamente.
O rumor do plano de bitcoin da Amazon parece ter se originado em um relatório sobre o Squawker, com pesquisas adicionais sugerindo que a empresa poderia se beneficiar do ponto de vista financeiro se decidir adotar os pagamentos da Bitcoin. Até o momento, nenhum anúncio oficial sobre quaisquer planos de moeda digital foi feito.
Onde o rumor se originou? No artigo de Squawker, o investidor James Altucher é identificado como uma fonte potencial. O artigo sugere que Altucher pode ter uma trilha interna em informações iniciais da Amazon. Ainda assim, independentemente da tomada ou informação potencial da Altucher, um anúncio desse tipo está dentro do domínio da possibilidade independentemente. Os varejistas on-line estão se movendo lentamente para aceitar bitcoin e outras moedas digitais, e pode ser apenas uma questão de tempo antes de um gigante como a Amazon seguir o exemplo. O CEO da Patrick Steve Byrne indicou que ele ficaria atordoado se não o fizerem, porque eles não podem simplesmente ceder a parte do mercado para nós, se nós somos o único principal e grande site de varejo que aceita bitcoin ".
Enterprise Tech Companies Moving Toward Cryptocurrencies.
Já existe uma tendência entre as empresas de tecnologia de nível empresarial que se deslocaram para criptografia. Rumores similares rodaram sobre o Google que aceita bitcoin dentro da Google Store. O PayPal e outras empresas similares já aceitam essa forma de pagamento. Além disso, os usuários da Amazônia pediram ao CEO Jeff Bezos que começasse a aceitar pagamentos de criptografia. O relatório Coin Telegraph sugere que uma mudança nos pagamentos de bitcoin pode ocorrer até 26 de outubro deste ano.
Claro, esse boato é exatamente isso, e ainda não houve nenhuma verificação credível de que a Amazon ajuste suas formas de pagamento aceitas neste ou em qualquer outro momento. No entanto, se o movimento de cryptocurrency continua a crescer, é provável que a Amazônia e gigantes similares da tecnologia e do varejo precisem considerar a adoção de moedas digitais como formas de pagamento para manter suas posições dominantes. Seja ou não criptografia ultrapassar as moedas fiduciárias em qualquer etapa do futuro, muitos investidores e analistas acreditam neste ponto que estão aqui para ficar.
Sobre os Métodos de Pagamento.
O PayPal permite que você faça pagamentos usando uma variedade de métodos, incluindo: saldo PayPal, conta bancária, cartões de débito e crédito da marca PayPal, crédito PayPal, cartão de débito e cartão de crédito. Como a sua proteção contra produtos não entregues ou com defeito variará de acordo com cada método, você deve revisar esta página para entender como você pode selecionar um método de pagamento e como a proteção é diferente, dependendo do seu método de pagamento.
Esta página não aborda transações não autorizadas. Para obter informações sobre sua proteção contra transações não autorizadas, consulte a seção Resolução de Erro do Contrato de Usuário do PayPal.
Selecionando um método de pagamento preferido.
Você pode escolher qualquer um dos métodos de pagamento em sua conta do PayPal como seu método de pagamento preferido. Você pode selecionar um método de pagamento preferido nas preferências da sua conta no paypal ou no aplicativo do PayPal.
Você pode definir métodos de pagamento preferenciais separados para transações on-line e transações na loja.
Se você escolheu um método de pagamento preferido on-line, ele será mostrado como o principal método de pagamento ao fazer uma compra ou enviar dinheiro por meio de bens e serviços.
Se você escolheu um método de pagamento preferido na loja e não tem dinheiro no saldo do seu PayPal, seu método de pagamento preferido será usado para sua compra. Se você tiver um saldo do PayPal, seu saldo do PayPal será usado primeiro e seu método de pagamento preferido será usado para qualquer montante restante devido.
Pode haver momentos em que o seu método de pagamento preferido não pode ser usado, por exemplo, se você selecionar um cartão de crédito que expirou. Além disso, a disponibilidade de determinados métodos de pagamento pode ser limitada com base nesse vendedor particular ou no site do terceiro que você está usando para completar a transação.
Se não for o método de pagamento preferido, ainda é sua escolha.
Se você não selecionou um método de pagamento preferido ou seu método de pagamento preferido não está disponível, mostraremos vários métodos de pagamento disponíveis, incluindo o método de pagamento que você usou com mais freqüência ou mais recentemente, no momento da transação. Você também pode clicar no link "Gerenciar" para ver todos os seus métodos de pagamento disponíveis, ou adicionar um novo, e selecionar o que você escolher durante a transação.
Enviando dinheiro para amigos e familiares.
Quando você envia dinheiro para amigos e familiares usando seu saldo do PayPal ou sua conta bancária, renunciamos a todas as taxas, então sempre mostramos essas opções de pagamento primeiro, se disponível, mesmo que você tenha um método de pagamento preferido para suas compras on-line. Lembre-se, você sempre tem a opção de selecionar qualquer método de pagamento na sua conta, clicando no link "Alterar" na página Enviar dinheiro. Nós sempre mostraremos se há uma taxa e quanto é a taxa antes de enviar dinheiro.
Pagamentos pré-aprovados.
Alguns vendedores permitem que você armazene o PayPal como método de pagamento para usar sempre que faz compras em seu site, para que você possa verificar mais rápido. Muitas vezes, isso implica criar um acordo com o vendedor, onde você concede ao vendedor permissão para pagar usando sua conta do PayPal sempre que fizer uma compra.
Quando você primeiro configurou um acordo, seu método de pagamento preferido (se você tiver um selecionado) será mostrado primeiro. Também mostraremos outros métodos de pagamento disponíveis na sua conta do PayPal que você pode instruir o vendedor a usar. Por exemplo, você pode instruir seu serviço de assinatura de filme mensal para sempre cobrar seu cartão de crédito pelo custo mensal. O método de pagamento que você selecionará será usado para cada transação futura com esse vendedor, a menos que você decida mudá-lo nas configurações da sua conta no paypal ou não está disponível (ou seja, o cartão de crédito expirou).
Existem alguns vendedores onde você pode selecionar PayPal como o método de pagamento para transações futuras, mas você não receberá o método de pagamento específico que será usado. Ao configurar um acordo com um desses vendedores, o método de pagamento utilizado será na seguinte ordem, se aplicável: 1. Método de pagamento preferencial; 2. Equilíbrio; 3. Conta bancária (transferência instantânea); 4. Crédito PayPal; 5. Cartão de débito co-branded PayPal; 6. Cartão de crédito co-branding PayPal; 6. Cartão de débito; 7. Cartão de crédito; e 8. E-check. Esta é também a ordem dos métodos de pagamento que serão utilizados se um método de pagamento previamente selecionado para ser usado em um contrato de vendedor não estiver disponível.
Método de pagamento Direitos e Remédios.
Proteção de compra PayPal.
O PayPal Purchase Protection (também conhecido como PayPal Buyer Protection) aplica-se para certas compras qualificadas, independentemente do método de pagamento. Para essas compras qualificadas, o PayPal irá cobri-lo pelo valor total do item mais os custos de envio originais se você não receber o item ou se você receber um item, mas é significativamente diferente da descrição que o vendedor forneceu. Para receber o reembolso por itens que não são significativamente como descrito, você será obrigado a devolver o item ao vendedor ou, em alguns casos, ao PayPal e a pagar os custos de envio de devolução. O PayPal Purchase Protection não está disponível para pagamentos pessoais e outras compras inelegíveis.
Para ser elegível para a Proteção de Compra do PayPal, você deve apresentar uma Disputa no Centro de Resolução do PayPal no prazo de 180 dias após a data em que você enviou o pagamento, escalar a Disputa para uma Reclamação dentro dos 20 dias da data em que você arquivou a Disputa e cumprir a elegibilidade critérios listados no Contrato de Usuário do PayPal.
Proteção de crédito do PayPal.
O PayPal Credit oferece proteção contra transações não autorizadas e erros de cobrança, incluindo itens não recebidos e itens recebidos que não são significativamente como descritos. Quando você envia uma disputa de Proteção de Compra do PayPal em uma transação financiada pelo Crédito do PayPal, a transação será colocada em disputa na sua Conta de Crédito do PayPal. Isso significa que você não será responsável por pagar o valor da operação em disputa enquanto a disputa for investigada e os juros e taxas não serão avaliados enquanto revisamos sua disputa. Esta etapa ocorrerá automaticamente quando você usar o processo de disputa no Centro de Resolução do PayPal.
Se sua disputa envolver uma transação que não está identificada no Centro de Resolução ou sua disputa envolve um erro de cobrança que não está relacionado a uma transação específica, você pode ligar para o Crédito do PayPal em 1-866-528-3733 para enviar sua disputa.
Se desejar, você também pode optar por enviar qualquer disputa de erro de cobrança por escrito para.
Proteção de cartão de crédito.
Você pode prosseguir uma Disputa / Reclamação com o PayPal, ou pode entrar em contato com sua empresa de cartão de crédito e arquivar um estorno. Você não pode perseguir os dois ao mesmo tempo ou procurar uma recuperação dupla. Se você tem uma Disputa ou Reclamação aberta com o PayPal, e também arquiva um estorno com sua empresa de cartão de crédito, o PayPal fechará sua Disputa ou Reclamação, e você terá que confiar unicamente em seus direitos de cobrança.
Se você perseguir uma reivindicação com o PayPal e se você não receber uma recuperação completa, então você pode arquivar um estorno.
As empresas de cartões de crédito devem respeitar essas diretrizes estatutárias, incluindo, entre outras, as seguintes:
Se um consumidor reivindicar um "erro de cobrança" porque um item não é recebido ou é recusado no momento da entrega, o emissor do cartão é obrigado a investigar, resolver e corrigir reclamações escritas arquivadas pelo consumidor no prazo de 60 dias após a recepção do declaração de cartão de crédito aplicável. Se um consumidor reivindicar uma disputa com um comerciante, o emissor do cartão é obrigado a investigar e resolver reclamações do consumidor, desde que o consumidor: (i) não pagou a cobrança (ii) fez uma tentativa de boa fé para resolver a disputa com a comerciante (iii) vive no mesmo estado ou dentro de 100 milhas do comerciante e (iv) pagou mais de $ 50 pelo item.
Você deve entrar em contato com seu emissor do cartão de crédito para saber mais sobre seus direitos e remédios.
Proteção do cartão de débito.
Seu emissor de cartão de débito não é exigido por lei para fornecer proteção contra itens que você não recebe ou que não são significativamente como descrito. Muitos emitentes de cartões de débito fornecem voluntariamente proteção semelhante aos direitos de rejeição concedidos pelos emissores de cartões de crédito.
O PayPal pode processar transações de cartão de débito através de (a) uma rede de débito ATM, como STAR ou NYCE, ou (b) uma rede Visa ou MasterCard. Se processarmos o seu cartão de débito através de uma rede de débito ATM, podemos fornecer-lhe a oportunidade de mudar para uma rede Visa ou MasterCard, clicando no link "Fontes de Financiamento" na página de confirmação de pagamento. Escolher a rede Visa / MasterCard pode oferecer proteção adicional em comparação com as redes de débito ATM. Você deve entrar em contato com o emissor do seu cartão de débito para saber mais sobre seus direitos e remédios se você pagar com seu cartão de débito.
Proteção de conta bancária.
O seu banco não é exigido por lei para fornecer proteção contra itens que você paga com uma transferência bancária, mas que não recebe ou que não são significativamente como descrito. Você deve entrar em contato com seu banco para determinar se eles voluntariamente fornecem proteção de compra.
Apoio, suporte.
Pesquisas comuns: registro, documentação e o que devo fazer?
Métodos de pagamento aceitos.
O Amazon Pay aceita cartões de crédito e débito e transferências do saldo da sua conta Amazon Pay disponível. Os cartões de crédito atualmente aceitos incluem Visa, Mastercard, Discover, American Express, Diners Club e JCB. Um cartão da loja Amazon está disponível para uso com comerciantes selecionados.
Em algumas circunstâncias, você pode estar limitado ao uso de cartões de crédito Visa e Mastercard. Nesses casos, o processo de pagamento deixará isso claro e permitirá que você adicione um desses métodos de pagamento. Os cartões de presente da Amazon não podem ser usados como método de pagamento para fazer um pedido usando o Amazon Pay. Os cartões de presente da Amazon só podem ser usados para comprar bens e serviços elegíveis na Amazon e em determinados sites relacionados, conforme previsto nos Termos e Condições do Cartão de presente da Amazon.
& copy; 2017 Amazon Payments, Inc. ou suas afiliadas.
Amazon Payments, Inc. | 410 Terry Ave N | Seattle, Washington 98109-5210.
Apoio, suporte.
Pesquisas comuns: registro, documentação e o que devo fazer?
Perguntas frequentes do Amazon Pay (FAQ)
O que é o Amazon Pay?
O Amazon Pay é um serviço que permite usar os métodos de pagamento já associados à sua conta da Amazon para fazer pagamentos de bens ou serviços em sites de terceiros. Para fazer um pagamento, você pode usar qualquer um dos métodos de pagamento no arquivo em sua conta Amazon.
Como faço para me inscrever?
Se você já possui uma conta com a Amazon, você só precisa aceitar o Contrato do Cliente ao efetuar uma compra em um site não-Amazon que aceite o Amazon Pay. Não existe um processo de registro separado.
Estou protegido quando uso o Amazon Pay?
Se houver algum encargo da Amazon Pay não autorizado em relação ao seu método de pagamento, você pode contestar a cobrança conosco. Você deve nos notificar o mais rápido possível e, o mais tardar, 13 meses após a data da transação. A menos que você tenha agido fraudulentamente ou com negligência, você não pode ser responsabilizado pela cobrança. Quando você usa o Amazon Pay para compras qualificadas em sites de terceiros, a condição do item que você compra e sua entrega atempada pode ser garantida sob a Garantia Amazon A-to-z para compradores. Se você enviar o pagamento de um produto ou serviço e você não recebe o item ou é materialmente diferente do anunciado pelo comerciante, você pode contestar a transação e solicitar o reembolso. Para obter mais informações, consulte o Programa de Disputas do Comprador.
Para saber mais sobre a apresentação de uma disputa pelas transações do Amazon Pay, consulte Disputas de transações.
Minha informação de pagamento é compartilhada com alguém?
Nós não compartilhamos sua informação de método de pagamento com comerciantes que aceitam o Amazon Pay em seus sites. Você não precisa divulgar suas informações de pagamento para outras pessoas quando usa o Amazon Pay. Como suas transações do Amazon Pay estão vinculadas à sua conta Amazon, todas as alterações feitas nos métodos de pagamento no site Amazon Pay aparecerão na sua conta Amazon (e vice-versa).
Que métodos de pagamento podem ser usados com o Amazon Pay?
Qualquer um dos métodos de pagamento disponíveis em sua conta Amazon pode ser usado com o Amazon Pay. Observe que os cartões de presente Amazon inseridos em sua conta Amazon não podem ser usados ao fazer compras com o Amazon Pay em sites de terceiros.
O que me custou usar o Amazon Pay?
Isso não lhe custa nada. O uso do Amazon Pay adiciona nenhuma taxa à sua transação com o comerciante. Sua compra incorre em nenhuma taxa de transação, nenhuma taxa de associação, nenhuma taxa de conversão de moeda, nenhuma taxa de transação estrangeira e nenhuma outra taxa. O emissor do seu cartão, no entanto, pode adicionar uma taxa de transação no exterior se seu cartão foi emitido em um país diferente do comerciante, bem como quaisquer outras taxas descritas nos termos e condições do seu cartão.
Como altero as informações da minha conta?
Você pode gerenciar a maioria dos aspectos da sua conta Amazon para o Amazon Pay na Amazon. Vá para a Amazon, faça o login e clique em Sua conta. Outras alterações devem ser feitas no site Amazon Pay.
Para obter detalhes sobre as informações que podem ser alteradas e onde modificá-la, consulte Fazendo alterações nas informações da sua conta Amazon para o Amazon Pay.
Como faço um pagamento?
Quando você vê que o Amazon Pay é um método de pagamento aceito para um produto ou serviço que deseja comprar, basta clicar no logotipo ou no botão Amazon Pay, digite seu endereço de e-mail e senha da Amazon e, em seguida, escolha o seu método de pagamento. Para obter mais informações, consulte Usando o Amazon Pay.
Posso enviar o meu pedido para um Amazon Locker?
Não, apenas as compras feitas diretamente no site Amazon podem ser enviadas para um Amazon Locker. Por favor, não adicione o endereço de um Amazon Locker como endereço de envio para suas compras no Amazon Pay. As ordens que são pagas pelo uso do Amazon Pay não podem ser entregues em um Amazon Locker.
Acho que acabei de receber um e-mail de phishing. O que eu faço?
Se você receber uma mensagem de e-mail de phishing, pedimos que você apresente-nos o mais rápido possível através do link de contato disponível em nosso site. Para obter informações sobre como identificar e denunciar os e-mails de phishing, consulte fraudes na Internet e phishing.
Estou tendo um problema com minha conta ou tentando concluir uma compra usando minha conta. O que eu faço?
Lamentamos que você esteja tendo um problema com o Amazon Pay. Aqui estão algumas coisas que você pode tentar:
Verifique se você está inserindo o endereço de e-mail e a senha associados à sua conta Amazon corretamente quando você está tentando concluir uma compra. Se você pode inserir o endereço de e-mail e a senha da sua conta, mas não pode concluir sua compra, verifique se o seu método de pagamento está configurado corretamente. Você pode fazer isso seguindo as etapas listadas em Fazendo alterações nas informações da sua conta Amazon para o Amazon Pay. Se o seu método de pagamento estiver configurado corretamente, verifique se você atualizou as configurações do seu navegador para permitir cookies de terceiros. Se a opção estiver ativada e você ainda não puder concluir sua compra, entre em contato conosco usando o formulário de contato no site Amazon Pay. Se você não pode criar ou não possui uma conta Amazon, na Amazon, clique no link Ajuda abaixo da caixa de pesquisa perto do topo da página. Na seção Procurar tópicos da Ajuda, aponte para precisar de mais ajuda? , e depois clique no link Contato. Na página que pede que você faça login, clique no botão Ignorar assinatura e siga as instruções na página. Você pode contatar a Amazon por e-mail ou solicitar um telefonema do Serviço de Atendimento ao Cliente.
& copy; 2017 Amazon Payments, Inc. ou suas afiliadas.
Amazon Payments, Inc. | 410 Terry Ave N | Seattle, Washington 98109-5210.
Google vs. PayPal vs. Amazon.
Qual solução de pagamento on-line é ideal para você?
Você quer que as pessoas paguem você através do seu site, mas como você faz isso? Se você não tem conhecimentos de codificação ou os fundos para contratar alguém que faz, provavelmente você está olhando o Google Checkout *, PayPal e pagamentos da Amazon.
Todas essas opções ajudam você a receber o pagamento. Estes são os três grandes que são considerados quando criam um site de comércio eletrônico, mas qual é o melhor para você?
Primeiro, confira os prós e contras para usar qualquer um desses serviços. Em seguida, verifique nossa tabela para decidir qual opção é melhor para você.
Se nossa tabela não o satisfizer, confira alguns outros recursos em comércio eletrônico e métodos de pagamento.
Comments
Post a Comment